SOBRE A TERCEIRA SEMANA DO NANO2016

Essa semana foi complicada. Tá sendo difícil escrever até esse textinho, mas vamos lá.

nano3

Terceira fase do NaNo já começou bem: esqueci que ainda era novembro e que ainda tinha que escrever. Isso uns dois ou três dias seguidos. Talvez seja culpa das coisas por fora que tão rolando na minha vida nesse momento, mas foi difícil afastar esse sentimento (e a preguiça) pra sentar e escrever durante essa semana.

A preguiça sempre é um fator muito forte, infelizmente, mas essa semana ela agiu com muito mais efetividade. Tiveram uns dias que a desvontade era tanta que nem sabia como ia fazer para escrever alguma coisa. E eu achando que a segunda semana era a pior…

As coisas ainda tão caminhando, ainda tô dentro da meta – apesar de ter escrito beeeem menos do que eu queria diariamente – e acho que vai dar para fechar novembro com os 50k. Vamos ver. Agora, porém, já desapeguei da ideia de conseguir terminar o manuscrito todo dentro do NaNo, porque ainda faltam uns 14 capítulos pra história terminar e não acho que dê pra fazer tudo em uma semana.

Bem, vou estar aqui esperando que essa última semana seja um pouquinho mais produtiva (apesar de saber que ainda terei uns empecilhos). E na quinta-feira que vem volto com as últimas reflexões sobre o NaNoWriMo desse ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s