OBRAS

 

Aqui estão alguns dos meus trabalhos:

Sem Título-1

Isabela acaba de se mudar para uma pequena cidade no interior de São Paulo com a sua família e, enquanto suas irmãs ainda parecem se ajustar àquela nova realidade, a jovem sente-se confortável no novo ambiente. O infortúnio, porém, acaba entrando em suas vidas quando sua mãe se desespera, afirmando ter encontrado o monstro que habita a floresta, protagonista de uma antiga lenda da cidade. Decidida a tranquilizar sua mãe, Isabela vai à procura de tal fera e acaba se surpreendendo com o que encontra e com a proposta que recebe. 
Um reconto LGBT+ de A Bela e a Fera.

 

 

Sem Título-2

 

Algumas vezes um texto curto pode acabar dizendo muito mais do que podemos imaginar. Nem sempre se precisa de muitas palavras para contar uma história ou passar alguma mensagem. É justamente isso que perceberá lendo os contos dessa coletânea. Uma reunião de curtas ficções, ‘Contos Pílula’ é a escolha perfeita para quem procura uma leitura rápida e interessante.

 

 

 

Sem Título-1

Quando chegamos ao fim de ano, o espírito natalino está por toda parte. Os piscas-piscas, as árvores decoradas, os presépios montados, os infinitos panetones, os desconhecidos desejando “boas festas” e, claro, o CD da Simone tocando em todo lugar! Nos quatro contos dessa coletânea, você vai encontrar a magia do Natal invadindo de diferentes formas a vida desse pequeno grupo de pessoas. Com histórias sobre família, amor e amizade, SONHOS QUE GANHEI traz em cada uma de suas páginas um pouquinho da sensação prazerosa que costuma encher nossos corações durante essa época do ano.

 

 

○ Conto “Tisbe na caverna”, publicado na Revista Pólen, 29. ed, 2017.

Anúncios